Videos'do Editor

Vereadores batem boca na Câmara de Taperoá


Uma discussão acalorada e polêmica protagonizada na Câmara de Vereadores de Taperoá ganhou as rodas de conversas no município e agora é destaque na mídia regional. Os protagonistas dessa discussão foram os vereadores Dr. Ailton, aliado do prefeito Jurandir Gouveia, e Jane Farias, irmã do ex-prefeito Luís Farias. O bate boca ocorreu na última sessão ordinária do Legislativo de Taperoá.

A sessão começou tranquila, mas em determinado momento, quando de um debate em relação ao transporte escolar, a vereadora Jane Farias não concedeu um aparte solicitado pelo vereador Dr. Ailton que desejava defender o atual governo das críticas da parlamentar.

A vereadora pediu ao presidente que cassasse a palavra de Dr. Ailton e o obrigou a voltar a tribuna minutos depois para defender seu ponto de vista. O vereador fez então um discurso inflamado fazendo uma comparação histórica entre o Governo de Lula de Mandu, irmão da vereadora Jane, que governou o município por 12 anos em contraposição ao tempo que Deó e Jurandi governaram Taperoá. Dr. Ailton foi ainda mais incisivo e desafiou a vereadora a comparar os 12 anos de seu irmão com os dois anos e meio de Jurandi em termos de ações e obras, mesmo em meio a crise enfrentada em todos os municípios.

vitrinedocariri

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: