Videos'do Editor

Três assaltos nas primeiras horas desta sexta-feira em Itaporanga: posto e mercadinhos foram os alvos...

As primeiras horas desta sexta-feira, 25, foram de tensão em Itaporanga: três assaltos foram registrados, um dos quais a um posto do combustível.

Um mercadinho na cidade e outro no conjunto Chagas Soares também foram alvo de criminosos.


O primeiro assalto ocorreu durante a madrugada, quando dois jovens, um deles armado com uma faca, e o outro insinuando que estaria com um revólver, assaltaram o posto Santo Antônio, de propriedade da senhora Letícia Pereira, que fica na saída para São José de Caiana.

Conforme o frentista, Alexandre Amadeus da Silva, de 21 anos, a dupla estava com o rosto coberto por camisetas e levou cerca de 400 reais do posto. Após a fuga dos dois, policiais militares diligenciaram e prenderam dois suspeitos: um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 após arrombarem um barraco e serem vistos por testemunhas. A polícia investiga a participação deles no assalto, mas o dinheiro supostamente levado pela dupla não foi encontrado.

No começo da manhã mais dois assaltos foram registrados na cidade: uma dupla em uma moto, de capacete e armada com um revólver assaltou dois mercadinhos. O primeiro alvo foi o estabelecimento comercial conhecido como Mercadinho Roque, que fica no final da Rua Manoel Maia e é de propriedade do senhor João Roque.

Conforme o proprietário, um criminoso ficou aguardando na moto, enquanto o outro agiu: armado e intimidador, depois de anunciar o assalto, ele pegou o dinheiro que estava no caixa e fugiu guiado pelo comparsa na motocicleta. A sorte do proprietário é que havia pouco dinheiro no estabelecimento no momento do assalto: apenas 20 reais foram levados do mercadinho.

Instantes depois, mais um mercadinho foi assaltado, desta vez no conjunto Chagas Soares e, possivelmente, pelos mesmos elementos. O alvo foi o mercadinho Ideal, de propriedade da senhora Erinete Fernandes da Silva, de 38 anos.

Conforme informações da proprietária, os criminosos levaram em torno de 300 reais. Eram um homem moreno e outro branco, e tudo indica que eles tenham se reversado nos dois assaltos: enquanto um ficava esperando com a moto ligada, o outro praticava o assalto. As duas vítimas ficaram muito apreensivas e surpresas pela ação ousada dos criminosos, que conseguiram fugir.

Fonte: www.folhadovali.com.br

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: