Videos'do Editor

Torcida do Corinthians 'lota' Arena e já mira reencontro com Guerrero

Duelo contra o Flamengo na Arena, que será daqui um mês, já tem 33 mil ingressos vendidos e apenas um setor disponível. Clube espera recorde e torcida prepara 'vingança



HOME - Flamengo x Santos - Campeonato Brasileiro - Guerrero (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Falta mais de um mês para o Corinthians enfrentar o Flamengo na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Apesar disso, os torcedores não veem a hora do jogo chegar, já que pode marcar o reencontro com Guerrero, que acertou a ida para o Rubro-Negro no fim de maio. No fim da tarde desta segunda, o clube divulgou que mais de 33 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o duelo.
A partida será disputada no fim de semana dos dias 24 e 25 de outubro (a rodada ainda não foi desmembrada pela CBF e, por isso, ainda não tem data e horário confirmados).
No sistema do Fiel Torcedor, existem disponíveis apenas ingressos para o Setor Oeste Inferior no valor de R$ 180. É possível que uma parcela de ingressos volte à venda, se pagamentos não forem confirmados.

Vale lembrar que o Corinthians ainda reservará cerca de 2 mil ingressos para a torcida visitante. Internamente, o clube acredita que este jogo poderá marcar a nova quebra de recorde de público, que hoje é do confronto diante do Joinville, no dia 13 de setembro: 41.809 pagantes.
Há expectativa também de as torcidas organizadas e os corintianos que ficam no Setor Leste elaborarem faixas e mosaico contra Guerrero. Desde que afirmou que não seguiria no Timão, por não entrar em acordo financeiro pela renovação de contrato, o centroavante peruano começou a ser alvo de parte da torcida.
No primeiro turno, durante vitória corintiana por 3 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã, no dia 12 de julho, os torcedores presentes no estádio não pouparam xingamentos ao jogador. Ele viu tudo de um dos setores nobres, pois estava impedido por contrato de entrar em campo. Dessa vez, na teoria, tanto o camisa 9 quanto Emerson Sheik, outro ex-corintiano que defende o Fla, estarão à disposição pra atuaram na partida.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na manhã do último domingo, em que o público em Itaquera foi superior a 41 mil pagantes, o técnico Tite fez elogios para os torcedores. Para o duelo contra o Goiás, no dia 15 de outubro, às 19h30, na Arena, já foram vendidos 27 mil ingressos. Mas o foco principal da Fiel será o Flamengo!


 LANCENET

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: