Videos'do Editor

STJD mantém Botafogo-PB como vice-campeão paraibano

Pleno da Corte acatou a tese defendida pelo Belo por unanimidade; Belo continua também sendo representante do estado na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do ano que vem

Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou a defesa do departamento jurídico do Botafogo e decidiu, na manhã desta terça-feira (22), que o clube não deveria perder pontos por ter colocado Roberto Fonseca, à época treinador do clube, à beira do campo na partida contra o Campinense no estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo quadrangular final do Campeonato Paraibano 2015. O Belo segue como vice-campeão estadual.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do Santo Aleixo1 e fique atualizado com as notícias 
De acordo com o vice-presidente jurídico do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, o pleno da Corte acatou a tese defendida pelo Belo por unanimidade. “O STJD decidiu manter a o que havia sido definido na primeira instância. O Botafogo não perde os pontos e fica apenas com a multa que já tinha sido definida após recurso nosso, de R$ 9 mil”, comentou.

Com a confirmação, o Belo continua também sendo representante do estado na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do ano que vem. 

“Nós defendemos a tese de que o clube só podia ser punido financeiramente, sem perda de pontos. Agora é focar na próxima temporada, para fazer um time que dê mais alegrias do que neste ano” disse Alexandre Cavalcanti.
portalcorreio

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: