Videos'do Editor

Schumacher estaria pesando menos de 45kg, diz jornal

Michael Schumacher sofreu um grave acidente em 2013 quando estava esquiando
O ex piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher ainda estaria sem falar e se locomover e pesando menos de 45 quilos, revelou o jornal britânico "Daily Express" nesta quarta-feira (23). Para efeito de comparação, o espanhol Fernando Alonso - que é três centímetros mais baixo que o alemão -, pesa 68 quilos. 
A publicação entrevistou uma fonte próxima à família do alemão e ela revelou que "não se vê milagres no horizonte" porque Schumacher
"continua incapaz de falar ou andar e tem uma consciência muito limitada sobre o ambiente que o envolve". 
As informações não foram confirmadas oficialmente. As últimas notícias sobre o estado de saúde do alemão, que são sempre dadas pela porta-voz do heptacampeão mundial de F1, Sabine Kehm, foram divulgadas em 22 de maio. Na época, ela afirmou que "ele está fazendo progressos considerando a gravidade das lesões em sua cabeça". 
Após o acidente enquanto esquiava na França, no dia 29 de dezembro de 2013, Schumacher ficou em coma por cerca de seis meses no hospital de Grénoble e foi transferido para um centro hospitalar suíço, por quatro meses. Depois desse tempo, ele foi para sua casa em Gland, na Suíça, e é assistido por uma equipe de 15 profissionais, liderados pelo médico Richard Frackowiak. 
Segundo o médico François Payen, que deu o primeiro atendimento ao ex-piloto, serão necessários cerca de três anos antes de registrar qualquer melhora significativa.
Ansa

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: