Videos'do Editor

Roteiro do “Você Decide” está pronto; atração pode voltar à grade da Globo

“Você Decide” na época do Tony Ramos (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A Globo pode trazer de volta um grande sucesso de sua programação na década de 90. Estamos falando do programa “Você Decide”, atração que mostra uma história, na qual é o público quem decide o final a partir de duas opções.
A atração já possui seis episódios prontos, como informa a jornalista Patrícia Kogut. O autor João Falcão entregará em novembro os textos do projeto ao diretor do núcleo Guel Arraes.
Uma equipe de três roteiristas elaborou o projeto. Para que seja produzido, a produção deve passar antes pelo fórum de dramaturgia, que acontece semanalmente.
Estreia do "Tomara Que Caia" na Globo (Foto: Reprodução)
A atração entraria no lugar do “Tomara que Caia”. Horário após o “Fantástico” se tornou o “oficial” da interação na Globo (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que o “Você Decide” deveria voltar ao ar no primeiro semestre em comemoração aos 50 de Globo, no entanto devido a um atraso no andamento do projeto pela troca de comando na emissora, o programa acabou ficando somente para o segunda semestre. Outro motivo, para que o programa não volte ao ar já no primeiro semestre foi a falta de espaço na grade de programação da emissora.
Para quem não se lembra, o novo projeto do “Você Decide” vinha sendo dirigido por Boninho, que em uma troca de comando na Globo acabou por assumir os programas de variedades exibidos de segunda á sexta, além dos realitys. Desta maneira, o direcionamento da atração ficou sob o comando de Guel Arraes, que se tornou o responsável geral pelas séries, humorísticos e projetos especiais de dramaturgia.
Renata Ceribelli já apresentou o “Você Decide” (Foto: Reprodução)
“Você Decide” contou com nove temporadas e mais de 322 episódios, sendo levado ao ar de 1992 a 2000. O programa foi considerado uma das séries mais extensas da história da Globo e contou com a apresentação de Tony Ramos, Antonio Fagundes, Lima Duaerte, Raul Cortez, Luciano Szafir e Walmor Chagas, além dos jornalistas Renata Ceribelli e Celso Freitas.


Fonte: otvfoco

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: