Videos'do Editor

Ricardo diz que Cássio lhe pediu dinheiro mas ele não dá dinheiro a ninguém, "principalmente a vagabundo"...

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu de maneira contundente às declarações dadas no sábado (19) pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em Campina Grande, na Rádio Caturité, segundo as quais o socialista teria lhe oferecido dinheiro para se afastar, como candidato, do processo eleitoral do ano passado.

– Ele (Cássio) é que pediu, mas como não dou dinheiro a ninguém, principalmente a vagabundo, ficou sem – disparou Ricardo.

Ainda de acordo com o governador, “meu maior desejo era enfrentá-lo para retirar a máscara dele e mostrar à Paraíba como era possível fazer um governo de seriedade e progresso, em contraponto à farsa de seus anos de gestão”.

– O desespero atual dele (Cássio) o impede de fazer qualquer debate político sério – acrescentou Ricardo.

A ACUSAÇÃO DE CÁSSIO:
Em bombástica declaração dada neste sábado, 19, na Rádio Caturité, em Campina Grande, no Jornal da Manhã, o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) “me ofereceu dinheiro para que não fosse candidato” nas eleições de 2014.

O ´tucano´ disse que rompeu com o socialista porque “não há parceria nem relação de colaboração com ele”.

– Ricardo sempre fez alianças eleitoreiras e teve sucesso – comentou Cássio acerca da coligação com o PT nas eleições do ano passado, que acabou, na prática, segundo ele, logo após o processo eleitoral.


Paraibaonline.com.br

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: