Videos'do Editor

Ricardo Coutinho rebate declarações de Cássio e sugere que tucano é “vagabundo”

Ricardo afirmou que o desejo de enfrentar Cássio serviu para ‘retirar a máscara’ do líder do PSDB. “Meu maior desejo era enfrentá-lo para retirar a máscara dele e mostrar à Paraíba”

ricardocoutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) não deixou sem resposta as provocações feitas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante entrevista em emissora de rádio de Campina Grande. Coutinho negou qualquer proposta para retirada da candidatura do PSDB e foi duro na resposta.
Ao contrário do que disse Cássio, Ricardo afirmou que o tucano pediu dinheiro para desistir da disputa. “Ele é que pediu, mas como não dou dinheiro a ninguém, principalmente vagabundo, ficou sem”, disparou o governador.
Ricardo afirmou que o desejo de enfrentar Cássio serviu para ‘retirar a máscara’ do líder do PSDB. “Meu maior desejo era enfrentá-lo para retirar a máscara dele e mostrar à Paraíba como era possível fazer um governo de seriedade e progresso, em contraponto à farsa de seus anos de gestão”, apontou o socialista.
Conforme informações publicadas pelo portal de Campina Grande, Paraíba Online, Ricardo destacou que o senador perdeu a capacidade de participar de debate político ‘sério’. “O desespero atual dele (Cássio) o impede de fazer qualquer debate político sério”,  concluiu Ricardo.

blogdogordinho

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: