Videos'do Editor

Pai e filho são mortos a tiros na Vila Teimosa, em Patos




Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, por volta das 20h00, na localidade conhecida por Vila Teimosa, vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos.
As primeiras informações colhidas dão conta que pai e filho foram atingidos com vários disparos de arma de fogo. O pai, identificado por Francisco Tiburtino dos Santos (Tico), foi morto no local dos disparos.
O filho, Leandro Vicente dos Santos (foto), ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, faleceu minutos depois ao dar entrada no Hospital Regional de Patos.
O crime teria acontecido quando os homicidas chegaram à pequena mercearia pertencente a Francisco Tiburtino e abriram fogo contra as duas vítimas fatais. Os disparos foram certeiros em locais vitais do corpo. Francisco foi atingido na cabeça e Leandro também na cabeça, costas e nádegas.
 Apesar da movimentação na localidade, impera a “Lei do Silêncio” e até agora não se tem nenhuma informação concreta de quem teria praticado o crime brutal. A Polícia Militar e Civil estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre mais uma noite de violência na cidade de Patos.


Patosonline.com

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: