Videos'do Editor

Menino quase perde pênis por causa da bermuda

Jack Collins, de cinco anos, precisou ser levado à sala de emergência de um hospital no México


Jack e a bermuda que estava usando (Foto: Facebook)
Um menino de cinco anos precisou ser levado à sala de emergência de um hospital no México depois de ter o pênis preso na redinha de dentro de seu calção.
Laura Collins, de 33 anos, e o filho são ingleses e estavam aproveitando as férias no país latino quando o acidente ocorreu. “Depois de passar horas na piscina, fui tirar o calção do Jack para o banho”, escreveu Collins em um post no Facebook. “O pênis de Jack ficou preso na redinha de dentro do calção e estava literalmente sendo estrangulado”, explicou Laura. “Ele estava gritando de dor de uma maneira que eu nunca tinha ouvido. Duas bolhas, parecidas com pele, se formaram no pênis dele e pareciam que iam estourar”.
Laura e Jack Collins (Foto: Facebook)
A mãe procurou ajuda da equipe médica do hotel em que estava hospedada, mas eles não conseguiram desvencilhar a peça de roupa do menino. Então, Laura levou a criança ao hospital. Jack tomou uma anestesia local e enfermeiros conseguiram remover seu pênis da redinha.
Felizmente, não houve nenhum dano permanente ao sistema urinário do garoto. No post do Facebook, Laura afirmou ter decidido contar a experiência como alerta porque os funcionários do hospital lhe disseram que a situação pela qual ela e o filho passaram não era incomum. Ela termina o texto com um apelo para que os pais tirem a redinha dos calções dos filhos antes de deixarem que os meninos vistam a peça de roupa.
Jack no hospital (Foto: Facebook)
globo.com

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: