Videos'do Editor

Lutadora de MMA imobiliza assaltante no Maranhão; assista ao vídeo

"Não tive medo. Sabia que poderia imobilizá-lo", contou a atleta Monique Bastos, faixa azul de jiu-jítsu

Dois homens montados em uma moto abordaram um grupo de mulheres e anunciaram o assalto, na noite desta terça-feira (1º). A ação, em frente à uma academia na cidade de Açailândia, no Maranhão, deveria ser rápida, mas a dupla deu azar: uma das vítimas era faixa azul de jiu-jítsu e lutadora de MMA.
"Um dos caras pegou o celular que estava comigo. Logo vi que eles não estavam armados e os derrubei da moto. Não tive medo. Sabia que poderia imobilizá-los", contou Monique aoiG
"O homem que pegou o meu celular conseguiu correr, então peguei o piloto da moto com o 'mata-leão' e segurei por uns 20 minutos."
O suspeito, identificado como Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, clamou por socorro diversas vezes e chegou até mesmo a pedir para chamarem a polícia. O pedido foi atendido e os policiais levaram o suspeito para a delegacia. O homem nega ter assaltado Monique e as amigas. O outro suspeito não foi encontrado.

Lutadora de MMA Monique Bastos, que imobilizou um suspeito de assalto no Maranhão
Arquivo pessoal
Lutadora de MMA Monique Bastos, que imobilizou um suspeito de assalto no Maranhão

Monique Bastos, de 23 anos, imobilizou um dos suspeitos aplicando um "triângulo" digno de Ronda Rousey, a maior campeã do MMA feminino. A ação durou cerca de 20 minutos e foi flagrada no vídeo abaixo:

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: