Videos'do Editor

Lucas Lucco está namorando vocalista da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon

Cantores foram vistos juntos na semana passada, diz jornal


cas Lucco e Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, estão namorando. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (1°). Recentemente, o cantor negou romance com a diretora da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo" Nathalia Ribas.
Segundo a publicação, os artistas não assumem publicamente o relacionamento, porém foram vistos na quinta-feira da semana passada (27). Ainda de acordo com o colunista, o intérprete de "Mozão" teria sido o pivô do fim do namoro de Vina com Denny, cantor do grupo Timbalada, após cinco anos. Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa de Lucas desmentiu o namoro: "Ele está solteiríssimo!".
Vina também negou o namoro. "Eu? Não...". Quando perguntada se conhecia o intérprete do Uodson da novela adolescente da TV Globo, a artista afirmou que sim. "Conheço o trabalho dele...", acrescentando, de forma tímida, que conhece pessoalmente Lucas, adepto do site de relacionamentos "Loove", que busca reunir pessoas com pontos em comum.
Artista beija fã na boca em programa de TV
No final de semana, Lucas levou ao delírio o auditório do "Altas Horas", quando tascou um selinho em admiradora. Tudo começou quando o cantor e agora ator - elogiado por sua participação em "Malhação" - foi questionado pela jovem Luara. "Quer casar comigo?", disse ela.

O sertanejo não pensou duas vezes: se ajoelhou, disse que sim ("Eu aceito") e beijou a garota na boca. "Agora é lua de mel, vamos embora jovem", brincou. "No meu caso, beijo técnico não existe, porque não tem como ser sem a língua", frisou.
Cantor brinca com bailarina do 'Faustão': 'Não me liga'
No ano passado, enquanto participou do "Dança dos Famosos", Lucas foi apontado como affair da dançarina Ana Paula Guedes. Recentemente, o sertanejo reencontrou a bailarina ao visitar a casa que serve ao quadro do dominical de Fausto Silva.
Ana e Lucas dançaram forró juntinhos e o músico brincou com a bailarina. "Ela não me liga, não me dá mais bola, mas a amizade continua no coração. Pelo menos no coração", disse de bom-humor.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: