Videos'do Editor

Ganso completa três anos de São Paulo e ainda busca 'título inédito'

Paulo Henrique Ganso - São Paulo - R$ 36,6 milhões
Paulo Henrique Ganso - São Paulo - R$ 36,6 milhões
Foto: Ale Cabral
A volta contra o Vasco concede a Ganso mais uma chance de conduzir o São Paulo a um título inédito, mas já conquistado pelo camisa 10. Enquanto o Tricolor nunca venceu a Copa do Brasil, o Maestro foi protagonista pelo Santos em 2010, com a companhia de Neymar, Robinho e Wesley, hoje novamente companheiro de clube.
Caso atinja esse objetivo, o camisa 10 crescerá em importância com a camisa do São Paulo, já que seu histórico pelo clube ainda é tímido. Conquistou apenas o título da Copa Sul-Americana em 2012, sendo que tinha acabado de chegar e jogou pouco.
A melhor temporada do meia foi no ano passado, quando foi o principal jogador do São Paulo na campanha do vice-campeonato brasileiro, atrás apenas do Cruzeiro. Com a companhia de Kaká, Ganso foi vibrante e decidiu diversos jogos com a categoria que lhe é peculiar.
Ele ficou dois jogos fora por conta do problema no joelho, algo constante no Santos por duas cirurgias graves, mas incomum no São Paulo, no qual pouco se machucou. Até o momento, ele disputou 174 jogos pelo Tricolor e marcou 16 gols.
Lance! 

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: