Videos'do Editor

Deputado Nabor Wanderley defende reeleição da prefeita Francisca Motta.

O deputado estadual patoense, Nabor Wanderley (PMDB), concedeu entrevista à imprensa local onde deixou claro seu posicionamento favorável para que a prefeita Francisca Motta dispute a reeleição em 2016. 
“A prefeita Francisca Motta tem todo o direito de disputar sua reeleição e nós iremos trabalhar para isso. Só se ela não quiser mesmo ser candidata, mas tá fazendo um trabalho sério, apesar das dificuldades pelas quais vem passando os municípios brasileiros, mas em Patos as obras estão sendo realizadas. O fato é que ela pegou um período difícil de muitos concursos públicos, a proibição de contratações, a falta de recursos financeiros, mas vemos que as obras vêm acontecendo o tempo todo e o cuidado e zelo que ela tem com o funcionalismo público. Por isso mesmo tem todas as condições de disputar a reeleição”, ressaltou. 
Nabor ainda pontuou a importância de que a prefeita Francisca Motta possa se candidatar em 2016, tendo em vista as obras que precisam ser concluídas, a exemplo do Teatro Municipal, Vila Olímpica, campos de peladas, calçamentos, praças e investimentos na área da saúde.
patosonline

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: