Videos'do Editor

Atriz cajazeirense é fotografada totalmente nua em quarto de hotel na cidade de Brasília

A atriz global, a cajazeirense Marcélia Cartaxo foi fotografada sem roupa em quarto de hotel do Distrito Federal.
A cajazeirense estava hospedada e aguardava o evento de premiação do 48º Festival de Cinema de Brasília, onde é forte candidata ao troféu de Melhor Atriz por "Big Jato", de Cláudio Assis.
Marcélia Cartaxo posou para um ensaio improvisado pelo fotógrafo paraibano Bertrand Lira. Nessa segunda-feira (21) foi a estreia de "Big Jato", do pernambucano Cláudio Assis, com Marcélia Cartaxo e Matheus Naschtergaele no 48º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, no Cine Brasília, e debate do filme no Hotel Kubistcheck.
 
História
Marcélia de Souza Cartaxo é uma atriz brasileira. Atriz versátil, no cinema teve destaque no filme A Hora da Estrela, baseado no romance de Clarice Lispector, que lhe rendeu vários prêmios, inclusive Urso de Prata no Festival de Berlim, e como uma prostituta, no filme Madame Satã
Evento
Seis filmes de longa-metragem e 12 filmes de curta e média-metragens de todos os gêneros irão competir no FESTIVAL DE BRASÍLIA DO CINEMA BRASILEIRO por prêmios no valor total de R$ 340 mil. Eles foram escolhidos dentre um número expressivo de inscritos: 130 longas-metragens, 221 médias e 237 curtas-metragens de vários estados.
Diário do Sertão
Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do Santo Aleixo1 e fique atualizado com as notícias 

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: