Videos'do Editor

Aos 41 anos, Glenda Kozlowski exibe boa forma de biquíni em praia do Rio

Jornalista da Globo curtiu a tarde de sol em Ipanema e recebeu o carinho de fãs


Glenda Kozlowski curtiu a tarde quente no Rio de Janeiro na praia, nesta segunda-feira (31). A apresentadora do "Esporte Espetacular" escolheu a praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, para se bronzear e, aos 41 anos, completados em julho deste ano com uma festa ao lado de amigos do marido, mostrou o corpo em forma usando um biquíni cortininha com estampa tie dye. Simpática, a jornalista ainda foi abordada por banhistas e tirou fotos ao lado deles. Glenda não perdeu a chance de dar um mergulho no mar para se refrescar.
Para manter a forma, Kozlowski costuma pedalar de bicicleta ao ar livre ou também caminhar na areia fofa e correr na orla, hábito comum entre os moradores do Rio para se exercitar. Mãe de dois filhos, Gabriel, de 19 anos, e Eduardo, de 9 anos, ela faz parte da lista das mamãe famosas e saradas que exibem corpos invejáveis.
Em recente participação no programa "Vídeo Show", a ex-atleta contou que gosta de praticar esporte, mas não tem tanto tempo disponível. Ela foi tetra campeã mundial e ainda exibe um corpo de fazer inveja: "Eu pegava onda de bodyboard e hoje em dia eu continuo surfando, mas não com a frequência que eu gostaria. Eu corro, meu esporte é corrida hoje em dia".
Jornalista engordou quase 30Kg na segunda gravidez e radicalizou nos cuidados
Glenda é fã de exercícios físicos e chega a deixar o carro na garagem para resolver as pendências de bicicleta. Quando participou do "Estrelas", a apresentadora contou para Angélica que adora se movimentar: "Eu faço exercícios para ficar bem, porque a idade vai chegando e o nosso corpo vai mudando. Depois da maternidade o meu corpo mudou. Eu engordei 27 Kg na segunda gravidez. Senti muita diferença para voltar, aí eu senti a necessidade de fazer uma mudança radical na minha alimentação e na atividade física".
Antes de engravidar, ela contou que não tinha muita preocupação com dietas e em manter o corpo em forma, já que os treinos eram parte de sua rotina. Com o tempo, e o ganho de peso, percebeu que era hora de se cuidar. "A minha família tem problema de saúde e foi um alerta pra mim, porque tenho um histórico familiar de diabéticos, pressão alta, cardíacos", explicou.
Glenda pratica pilates desde 2012: 'Me trouxe mais calma e postura'
Graças à disciplina, ela não descuidou mais do corpo. "Eu corro, pego onda, ando de bicicleta, gosto do pilates. Essa atividade me trouxe mais calma, mais postura, dá uma equilibrada. No início eu tenho preguiça total, mas saio da aula feliz", afirmou a jornalista, praticante desde 2012. Angélica também éadepta do pilates e pratica há seis anos. Como trabalha nos fins de semana, a jornalista explicou que não costuma malhar aos sábados e domingos, apenas durante a semana: "É raro, por causa do trabalho".
Não por acaso que tem um corpo impecável aos 41 anos, assim como a atriz Letícia Spiller, que também já declarou se dedicar à saúde. "Sou muito agitada, sempre tenho que estar com alguma função. Com o exercício eu sinto que meu raciocínio fica melhor. O esporte está comigo e vai ser a vida inteira. Sinto falta quando não faço, as dores começam a aparecer e eu fico mais preguiçosa. Atividade física é questã sobrevivência pra mim", afirmou Glenda.
(Por Ana Carolina Brito)

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: