Videos'do Editor

Três paraibanos morrem em acidente quando voltavam para São Paulo após férias na PB

acidenteA cidade de Pedra Branca (PB) amanheceu com uma trágica notícia nesta quinta-feira (16). Três filhos da terra que gozaram suas férias na região do Vale do Piancó paraibano, retornavam para o Estado de São Paulo, quando se envolveram em um grave acidente e tiveram morte instantânea.
De acordo com as informações de sites mineiros, os pedra-branquenses estavam em um Honda City de cor cinza, quando foram atingidos por um caminhão de carga na altura de Catuni, distrito de Francisco Sá, no Norte de Minas, na Rodovia Federal BR-251.
As vítimas identificadas como sendo: Leonam Fernandes, de 23 anos (filho do Sargento da Policial Militar, Melquizedec Teotônio dos Santos), Bauduino Clementino que conduzia o veículo, (filho de Moacir Clementino) e Marconiel Prudêncio (filho do ex-vereador, Manuel Prudêncio).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 6h30, no km 459, no trecho conhecido como Serra da Morte. As três vítimas fatais eram naturais da cidade de Pedra Branca, e estariam retornando para o Estado de São Paulo, após passar alguns dias em férias na Paraíba, já o condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves. 
Os pedra-branquenses trabalhavam como comerciantes no Estado de São Paulo.
Fonte/DiamanteOnline

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: